Concurso Cultural “A Cara da Mãe”

Concurso Cultural “A Cara da Mãe”

Participe do Concurso Cultural “A CARA DA MÃE” e mostre o quanto você e sua mãe são parecidos.

Mande, via INBOX em nossa FanPage, uma foto ao lado da sua mãe. O Super Centro do Boqueirão irá presentear as 4 melhores fotos, as mais originais. Todas as fotos serão publicadas no álbum do concurso. Confira o regulamento e boa sorte!

Prêmios

1º lugar: 1 (um) Vale Compras no valor de R$2.000,00 para uso restrito no Super Centro do Boqueirão (Super Centro do Boqueirão).
2º lugar: 1 (um) Spa Day (Spasissimo – Casa Grande Hotel).
3º lugar: 1 (um) Ensaio Fotográfico (Estúdio EM Fotografia)
4º lugar: 1 (um) Jantar com um acompanhante (Capitães Gastronomia).

Refulamento

1) DO CONCURSO
1.1. O concurso cultural “A CARA DA MÃE” é de responsabilidade do Condomínio Super Centro Comercial Boqueirão, na Rua Oswaldo Cruz, nº 319, Boqueirão, Santos/SP – inscrita no CNPJ sob o nº 60.0137.030/001-86.
1.2. Este concurso é válido no período de 27 de Abril a 09 de Maio de 2015.

2) PARTICIPAÇÃO
2.1. A participação neste concurso é voluntária e todos podem participar enviando uma foto via INBOX para a nossa FanPage onde MÃE E FILHO(A) estejam juntos, com os respectivos nomes.
2.2. Não poderão participar deste concurso funcionários do Condomínio Super Centro Comercial Boqueirão e respectivos familiares até segundo grau, bem como das demais empresas e profissionais envolvidos na elaboração e desenvolvimento desta ação.
2.3. Serão desclassificados deste concurso os Participantes que não atenderem quaisquer das especificações deste regulamento.
2.4. Será permitida apenas 1 (uma) foto por participante.
2.5. A foto enviada pelo Participante poderá mostrar paisagens ou outros locais, desde que MÃE E FILHO(A) estejam juntos.
2.6. A foto a ser enviado pelo participante não poderá apresentar em seu conteúdo qualquer conotação que atente contra a lei, a moral e os bons costumes e deverá referir-se à seguinte questão: “A CARA DA MÃE”.
2.7. Serão desclassificados participantes cujas fotos enviadas tenham manipulação com recursos de programas como PHOTOSHOP, por exemplo.
2.8. As fotos enviadas, ganhadoras ou não, serão mostradas em nosso álbum de fotos na FanPage.

3) DO JULGAMENTO DO CONCURSO
3.1. A comissão julgadora desta promoção será composta de 4 (quatro) representantes, eleitos pelo Condomínio Super Centro Comercial Boqueirão, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.
3.2. Os critérios que devem ser utilizados para o julgamento serão: semelhança, originalidade, criatividade e adequação ao tema proposto.
3.3. A divulgação do resultado do concurso “A CARA DA MÃE” será no dia 16 de Maio, em nosso site, assim como em nossa FanPage.

4) DOS PRÊMIOS
4.1. Haverá premiação apenas para 4 fotos.
4.2. O prêmio será individual, inegociável e intransferível, sendo vedada qualquer forma de cessão ou transferência, a qualquer tempo e título.
4.3. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro ou valores de qualquer outra espécie, em hipótese alguma.
4.4. A entrega do prêmio ao Participante será realizada pelo Condomínio Super Centro Comercial Boqueirão, livre de qualquer ônus, em sua sede, na Rua Oswaldo Cruz, 319, Boqueirão, Santos/SP, em um prazo de até 05 dias após o resultado.
4.5. Ao receber o prêmio, o Participante contemplado deverá aceitá-lo de forma incondicional, exonerando o Condomínio Super Centro Comercial Boqueirão de qualquer responsabilidade ou obrigação futura incluindo: perda, extravio, lesão ao bem recebido como prêmio e/ou danos pessoais referentes a quaisquer atividades relacionadas a este concurso cultural.
4.6. Na hipótese do contemplado ter menos de 16 (dezesseis) anos de idade completos, os pais ou responsáveis, deverão acompanhar o menor para o recebimento do prêmio.

5) CONDIÇÕES GERAIS
5.1. O Condomínio Super Centro Comercial Boqueirão poderá, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, suspender, prorrogar ou mesmo encerrar o concurso cultural, mediante comunicado prévio ao Participante, através de sua FanPage, com antecedência de 5 (cinco) dias. Em qualquer destas hipóteses não será devida pelo Condomínio Super Centro Comercial Boqueirão qualquer tipo de indenização ou compensação aos participantes.
5.2. Este Regulamento ficará permanentemente disponível em nossa FanPage, sendo que eventuais dúvidas sobre a presente promoção poderão ser esclarecidas através do mesmo.
5.3. O Participante será excluído do concurso cultural nas seguintes hipóteses: (a) se detectada fraude e/ou fornecimento de informações falsas; (b) não cumprimento deste Regulamento por parte do Participante. Nestes casos, o Participante ficará impedido de participar novamente do concurso.

6) DISPOSIÇÕES FINAIS
6.1. O Participante autoriza desde já o uso gratuito de seu nome e imagem em qualquer tipo de mídia, incluindo internet e peças promocionais para fins de divulgação de eventuais premiações recebidas no âmbito do concurso “A CARA DA MÃE”, sem qualquer ônus para o Condomínio Super Centro Comercial Boqueirão.
6.2. Todo participante autoriza desde já que o Condomínio Super Centro Comercial Boqueirão utilize de forma irrestrita, total e ilimitada, todas as fotos enviadas, mas não se limitando ao direito de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma se utilizar, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, o referido conteúdo, podendo este direito ser exercido em qualquer meio de divulgação e modalidade do material, de caráter publicitário ou não, para a ampla divulgação deste concurso cultural e/ou de seu desenvolvimento posterior, nos termos da lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais).
6.3. O Participante reconhece e assume que o conteúdo das fotos enviadas é original e/ou de sua autoria, sendo que em caso de ser detectado plágio de qualquer espécie será o único responsável pelas cominações legais, não tendo o Condomínio Super Centro Comercial Boqueirão qualquer responsabilidade neste sentido. Neste caso o Participante será desclassificado do concurso.
6.4. O Condomínio Super Centro Comercial Boqueirão não se responsabiliza por eventuais invasões, interrupções, suspensões ou outros problemas porventura gerados em razão de caso fortuito ou força maior em sua FanPage, local para o envio das fotos, já que não possui controle total sobre seu funcionamento, se eximindo de qualquer responsabilidade neste sentido.
6.5. Os casos omissos e eventuais divergências acerca do concurso cultural em questão deverão ser dirimidos entre o Participante e o Condomínio Super Centro Comercial Boqueirão, em comum acordo.
6.6. Para dirimir quaisquer questões oriundas desse concurso cultural, fica eleito o foro da cidade de Santos – SP.

2018-01-18T16:08:32+00:00