top of page

Exposição “Amor, a história não contada, Sonhos”, do artista plástico nigeriano Augustine Kawoh-AK.

Entre os dias 26 de setembro e 8 de outubro, o #supercentroboqueirao recebe a exposição “Amor, a história não contada, Sonhos”, do artista plástico nigeriano Augustine Kawoh-AK.

Augustine, que é autodidata na técnica em aquarela, conta em seus quadros em cores e formas, um pouco da cultura africana que refletem as lutas e o cotidiano das pessoas comuns, bem como as razões pelas quais somos humanos.

No dia 1 de outubro, sábado a tarde, o artista fará uma live direto aqui do Super Centro Boqueirão e também um workshop de aquarela, técnica utilizada por ele em seus quadros.

Para participar é só vir na praça Central, visitar a exposição.

Não perca!

“Amor, a história não contada, Sonhos” – a exposição inclui uma variedade de trabalhos artísticos que retratam as tribulações e o amor de indivíduos icônicos que têm impacto em nossas vidas diárias. As obras refletem as lutas e o cotidiano das pessoas comuns, bem como as razões pelas quais somos humanos.

Sobre o artista - Atualmente, Augustine Kawoh-AK, está listado como um dos 50 melhores artistas emergentes em São Paulo pela Art Cia e Cultura, que é dirigida pelo Sr. Paco Assis, Presidente do Conselho de Administração do Sindicato Nacional dos Artistas Plásticos-SINAP- ESP.

Serviço:

Exposição “Amor, a história não contada, Sonhos”

De 26 de setembro a 8 de outubro

Hora: das 10h às 19h

Local: Praça Central do Super Centro Boqueirão




45 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page