top of page

Normas e Condutas para Lojistas

ATENÇÃO LOJISTAS:

Comunicado interno - A Administração, juntamente com a comissão de eventos, contratou a digital influencer Dani Muniz, para aumentar ainda mais o engajamento das redes sociais do Super Centro Boqueirão. Lembramos que cada loja realiza, independentemente, a gestão das suas redes sociais. Caso alguma loja queira contratar esse serviço, consulte condições a parte.
Informamos, ainda, sobre a política de moderação de conteúdo. Sugerimos que a loja deverá postar em seu próprio feed e marcar o #supercentroboqueirao para repostarmos de acordo com a nossa política de autoridade. A quantidade de marcações também está comprometida, de acordo com a ordem de chegada e fluxo de recebimento.

 

Regras para descarte do Lixo - No final do expediente, não é mais permitido descartar seu lixo na entrada da loja. É necessário que todos os lixos sejam descartados dentro das lixeiras, distribuídas na área comum do condomínio. As caixas de papelão deverão ser descartadas ao lado dessas lixeiras.  Horário da recolha: às 11, 14, 17 e 19 horas. Descartes fora desses horários pré-estabelecidos, solicite na Administração.

 

Comunicado interno - Segundo pesquisa realizada entre os lojistas, atenção para o novo horário de funcionamento das lojas no período natalino.

Comunicado interno - É notório o aumento do engajamento das redes sociais do Super Centro Boqueirão. Portanto, fique atento e responda aos comentários nas redes sociais. Sempre que possível, visualize e responda as perguntas nos comentários dos usuários! Aproveite e divulgue o site www.supercentrodoboqueirao.com.br 

Comunicado interno - Caso tenha interesse em aumentar o engajamento das suas redes sociais, publique seu post em seu feed e marque @supercentroboqueirao ou envie sua campanha por inbox. Na sequência, sua divulgação poderá ser publicada no Stories do Super Centro Boqueirão, de acordo com nossa política de autoridade. Assim, melhoramos a interação entre os usuários, compartilhando momentos, campanhas e experiências.

 

Comunicado interno - Atenção lojista: Qualquer evento ou ação a ser realizada dentro/ fora da loja deve ser comunicado, por escrito, com antecedência de 05 dias, detalhadamente, à Administração. (exemplo: lançamento de nova coleção, distribuição de doces, comemorações, etc). O impresso deve ser entregue na Administração, com a descrição completa.

Lojas vazias ou em obras precisam ser cobertas com papel pardo ou tapume branco. Novas lojas no ramo alimentício ou beleza, necessário solicitar junto a Sabesp seu próprio relógio de água.

 

Horários permitidos com agendamento prévio na Administração:
Instalação ou conserto de ar condicionado, internet, telefonia ou qualquer serviço que precise subir no telhado, das 8 às 10h.

Colocação de fachada, adesivo ou pintura externa - das 8 às 10h, das 19 às 22h e aos domingos.
Obras com ruídos - das 8 às 10h
Limpeza com água - somente quando estiver fechado

 

Comunicado interno - Segundo a fiscalização da Prefeitura Municipal, o horário permitido para produção de ruídos (obras) será somente de segunda a sábado, das 8 às 10 horas.

Mais informações, entre em contato com a Administração (13) 3222.4403

bottom of page